26.7.10

Fast food bom, bonito, barato e criativo

Essa coisa de comer fast food em shopping já não abre tanto o apetite. Normalmente os pratos são muito grandes, têm quase sempre a mesma composição e pouca criatividade. Mas passeando no Shopping Difusora, em Caruaru, encontrei um lugar ideal que serve a tão pretendida comida boa, bonita (sim), barata e, ainda por cima, criativa.

O restaurante é o Cais, que fica na praça de alimentação. Os pratos do cardápio recebem nomes de praias do estado. Para começar, o lugar ganha pontos por oferecer o menu em duas versões: a mini (para uma pessoa) e a "normal", que serve bem duas. Assim, você não precisa pagar R$ 20 num prato que vai te fazer comer até não aguentar mais.

As receitas também não ficam só no tradicional. O cardápio é variado e tem desde composições simples com frango grelhado a peixes elaborados com toque oriental. Eu fiquei com o Gavoa (R$13), um prato delicioso de camarões empanados - bem no ponto, nada gorduroso. Para acompanhar, batatas especiais e arroz piamontese. Uma delícia! E não pense que eles economizam no camarão. Meu namorado pediu o Porto de Galinhas (R$ 12,70), um peixe empanado, com gergelim e molho teriayki. Outraelícia!

É um almoço em praça de alimentação que vale a pena.

Vai lá?
Restaurante Cais
Shopping Difusora :: Caruaru - PE
Av. Agamenon Magalhães, 444.
Em frente ao estádio do Central.
:: 2103.4156 ::

Empresarial Albert Einstein :: Recife - PE
Rua Frei Matias Tevez, 280
Ilha do Leite
:: 3222.9510 :: 3076.2986 ::

3 Pitacos:

Miloca, esse restaurante tem aqui em Recife tbm! No empresarial Albert Einsten, na Ilha do Leite! Quase que eu dizia pra gnt almoçar lá qnd tu veio por aqui! é uma delícia! Eu adoooro!
Post atualizado. ADOREI saber! ;)
Eu comi em caruaru mesmo, achei médio-bom.

Postar um comentário