26.7.13

Seu Rocha para animar as tardes de sábado

Vai fazer um mês que a Praça de Casa Forte está mais animada aos sábados. É que o grupo de samba e chorinho Seu Rocha vem fazendo apresentações por lá e colocando todo mundo para curtir e dançar músicas das boas.

Imagem: facebook Zepelim
A iniciativa do projeto é de Rosana Valença, da sorveteria Zepelim, que fica na galeria. O projeto foi intitulado de Choro na Praça e está dando super certo e movimentando esse lugar que é tão especial, na Zona Norte do Recife. "Queremos trazer música boa pra quem escuta e dar mais uma opção para que o público de Recife entre em contato com o choro e o samba", disse a vocalista do Seu Rocha, Amanda Menelau. Falou bem, falou bonito! :D

A galera toca junto desde junho deste ano. No repertório tem Pixinguinha, Jacob do Bandolim, Paulinho da Viola, Chico Buarque, entre um montão de outros. São três horas para seus ouvidos assimilarem sons dos melhores, das 17h às 20h. Quer saber quem faz esse sucesso todo? Então lá vai: Amanda Menelau toma conta do microfone e empresta a sua voz; Bruno Nascimento toca perfeitamente o violão de sete cordas; Guga Rocha arrasa no bandolim e Gustavo Vilar faz o povo batucar junto com a sua percussão.

Então é isso: música boa, gente bonita e animada, lugar lindo e agradável, tudo de graça! E ainda tem os sorvetes especiais e deliciosos da Zepelim para você se lambuzar. Vai perder?

Foto: Cecília Sátiro

Vai lá?
Choro na Praça com o grupo Seu Rocha
Praça de Casa Forte, na galeria da sorveteria Zepelim
Todos os sábados, das 17h às 20h
De graça! ;)