11.2.14

Mais Noronha por menos!

:: Com informações da assessoria da Setur-PE ::

Noronha é um paraíso! Fui lá só uma vezinha, quando tinha 12 anos - faz teeeempo - e nunca me esqueci daquele lugar lindo! Mas a gente sabe que, apesar de fazer parte do nosso Estado, conhecer nosso vizinho não é assim tão baratchenho. Uma boa oportunidade pra você que quer economizar é ir à ilha entre março e junho, período que o Governo de Pernambuco está com a campanha Mais Noronha!

É o seguinte: nesse período considerado de baixa estação (que vai de 10 de março a 10 de junho), várias pousadas, restaurantes e empresas de serviços diversos pro turista vão oferecer descontos de até 30%! Gostou, né?! Lá no site da administração da ilha tem uma lista com todos os estabelecimentos que aderiram à iniciativa. Vê aqui!

Eu confesso que fiquei loooouca ao saber disso. Vou ali contar minhas economias para ver se consigo visitar o paraíso gastando menos. Vou até colocar uma foto aqui para ajudar na mentalização...

Imagem :: Internet


1 Pitacos:

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário